O Água Santa foi guerreiro e venceu o Guarani por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quinta rodada da Copa Paulista. O gol do Netuno foi marcado por Rocha, aos 31 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, a equipe chegou aos sete pontos e ocupa e segunda colocação do grupo 5.
Na próxima quarta-feira, 25, às 15h00, o Netuno recebe o Nacional, na Arena Inamar, em Diadema, pela sexta rodada do torneio.
O JOGO
Precisando vencer para seguir na competição, o Água Santa começou o jogo pressionando a equipe da casa, que foi surpreendida pela quantidade de finalizações do ataque do Netuno.
Logo aos 16 minutos, Rhuan acertou a trave Bugrina e Rodrigo Sam, no rebote, balançou a rede, mas o bandeira anulou o gol alegando impedimento.
Na melhor chance do primeiro tempo, Rodrigo Sam, aos 33 mimutos , dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Guilherme Amorim, mas o volante do Água Santa chutou por cima do gol defendido por Carlão.
O técnico Sérgio Guedes teve de alterar a equipe ainda na primeira etapa. Diogo, lesionado, deu lugar a Rocha.
Na volta do intervalo, o Água Santa manteve a pressão, com o Pavani, Cesinha e Rhuan recebendo várias bolas em profundidade, mas não conseguindo concluir com direção à meta.
Em busca do gol, Sérgio Guedes fez mais duas alterações. Primeiro, saiu Igor para a entrada de Gabriel Duarte. Na sequência, o treinador colocou Malcoon na vaga de Cesinha.
A equipe cresceu, atacou e, aos 36 minutos, chegou ao gol da vitória com um lindo passe de Pavani, que Rocha converteu com perfeição para garantir a classificação do Netuno para as oitavas de final.
Depois do gol, o Netuno apostou nos contra-ataques, e contou com ótimas defesas de David para garantir o resultado em Campinas.
Comments