Água Santa sofre a derrota para o Santos, mas garante a permanência no Paulistão


Foto: (Leonardo Lima/Água Santa)

Jogando na Vila Belmiro, o Água Santa foi superado pelo Santos por 3 a 2, na tarde deste sábado, 19, em jogo válido pela décima segunda rodada do Paulistão. Com o resultado, o Netuno terminou a primeira fase na 14ª colocação, com onze pontos.


Dadá Belmonte e Rodrigo Sam fizeram os gols do Água Santa, já os visitantes marcaram com Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky.


O próximo duelo do Netuno será na sexta-feira, 25, às 19h, contra o Mirassol, no Campos Maia.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Victor Souza, Alex Silva, Rhuan, Hélder, Jeferson Bahia e Rhuan; Caíque, Rodrigo Sam e Lelê; Dadá Belmonte, Vinícius e Fernandinho.


A partida começou movimentada e, Logo aos 9 minutos, Dadá Belmonte desviou chute de Jeferson Bahia para deixar o Água Santa a frente no placar.


Pouco depois, os donos da casa chegaram ao empate com Vinícius Zanocelo, que acertou belo chute no canto de Victor Souza.


A virada do Santos saiu após cruzamento de Lucas Braga e cabeçada certeira de Ricardo Goulart.


O Netuno ainda teve a chance de empatar com Alex Silva, mas o goleiro João Paulo se esticou para fazer uma grande defesa.


Aos 28 minutos, a equipe Santista chegou ao terceiro gol com Kaiky, que aproveitou cruzamento para marcar.


Antes do intervalo, Sergio Simões teve de mexer na equipe. Lelê saiu para a entrada de David.


Na etapa final, o jogo continuou bem movimentado. Fernandinho, aos 21 minutos, arriscou da intermediária e quase surpreende o goleiro João Paulo.


Logo em seguida, foi a vez de Alex Silva receber lançamento e cruzar rasteiro, a bola passa rente ao gol.


Precisando vencer para buscar a classificação, o técnico Sergio Simões fez mais três alterações na equipe. Saíram Rhuan, Vinícius e Dadá Belmonte para as entradas de Álvaro, Korek e Alyson.


Com as mudanças, o Netuno cresceu na partida e chegou ao segundo gol com Rodrigo Sam, que aproveitou cruzamento de Fernandinho e, de peixinho, cabeceou no canto de João Paulo para dar números finais ao jogo.










  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social