Água Santa sai atrás, mas busca o empate diante do Palmeiras


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

O Água Santa empatou com o Palmeiras, por 1 a 1, em partida realizada na tarde deste terça-feira, 11, pela 3ª rodada da Copinha.


As crias foram a campo com Lucas Bento, João Vitor, Ruivo, Anderson e Gabriel Cunha; João Paulo, Pedro e Samurai; David, Korek e Jota.


Embaixo de muita chuva no Inamar, as crias do Netuno não se intimidaram frente ao Palmeiras e, logo aos 18 minutos, assustou os visitantes com chute de Samurai. Em seguida, foi a vez de Korek chutar com perigo ao gol de Kaique. O Palmeiras respondeu com chute de Ian, mas Lucas Bento salvou o Netuno.


No segundo tempo, as duas equipes tiveram dificuldades para criar devido as fortes chuvas na região metropolitana.


O técnico Antonio Carlos fez algumas alterações na equipe. Entraram Vinicius e Quintas nas vagas de João Paulo e Korek.


Aos 35 minutos, o Palmeiras conseguiu balançar a rede após infelicidade de Mina, que cabeceou contra o meta do Água Santa.


Atrás no placar, as crias do Netuno se lançaram ao ataque. Primeiro, David invade a area e chuta rasteiro, Kaique faz a defesa. Em seguida, foi a vez de Samurai driblar dois zagueiros e ficar sozinho, na frente de Kaique. Ele chuta no canto e o goleiro do Palmeiras faz um milagre.


De tanto pressionar, o Netuno chegou ao empate com Vinicius, que aproveitou uma linda jogada de Kauan para estufar as redes do adversário.


Com o resultado, o Água Santa se classificou como segundo colocado do grupo 28, com 7 pontos, e enfrenta o Atlético Goianiense na 2ª fase da competição.


A partida acontece nesta quinta-feira, às 11h00, na Arena Inamar, em Diadema.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social