Água Santa luta, mas sofre primeiro revés na Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando no Primeiro de Maio, o Água Santa foi superado pela equipe do EC São Bernardo, por 3 a 1, pela 3ª rodada da Copa Paulista.


O gol do Netuno foi marcado por Felipe Pará, aos 23 minutos do primeiro tempo. Já os visitantes marcaram com Felipinho, Edson e Rafael Carioca.


O próximo duelo do Água Santa será no sábado (23), às 15h00, contra o São Caetano, na Arena Inamar, em Diadema.



O JOGO


O Netuno foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Anderson e Thiaguinho; Ramon, Paulinho e Kady; Patrick Allan, Felipe Pará e Gleyson.


A equipe, comandada por Tiago Carpini, começou a partida dominando as ações ofensivas e criando as melhores oportunidades, mas foi os donos da casa que abriram o marcador com Felipinho, aos 17 minutos.


Logo em seguida, o Água Santa chegou ao empate com Felipe Pará, de cabeça. Após o gol, o Netuno cresceu na partida. Felipe Pará e Patrick Allan levavam perigo ao gol do cachorrão mas, ainda no primeiro tempo, o São Bernardo aproveitou falha defensiva do Água Santa e Edson, aos 46 minutos, marcou o segundo para os donos da casa.


Na volta do intervalo, o técnico, Thiago Carpini, fez uma mudança na equipe. Saiu Thiaguinho para a entrada de Alaba.


Aos 3 minutos, Rafael Carioca recebeu passe dentro da área e marcou o terceiro do São Bernardo.


Buscando a virada, Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Primeiro, saíram Kadi, Felipe Pará para as entradas de Bruno Xavier e Zé Andrade. Logo em seguida, o treinador colocou Jota e Luiz Meneses nas vagas de Ramon e Patrick Allan.


Após as alterações, o Netuno se manteve bem postado e, mesmo com o ímpeto ofensivo, não conseguiu chegar ao empate.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social