top of page

Água Santa estreia no Paulistão com vitória diante do Red Bull Bragantino

Equipe de Diadema venceu o Massa Bruta por 1 a 0


O Netuno estreiou com pé direito no Paulistão 2024. A equipe de Diadema venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e garantiu os primeiros três pontos da competição. Com gol único de Junior Todinho, o Gigante do Inamar saiu vitorioso do primeiro confronto do ano, jogando no Nabi Abi Chedid.


Todinho comemorando gol da vitória (Alan Araújo)


Essa foi a primeira vitória do Netuno na casa do rival, e a terceira vitória seguida em cima da equipe de Bragança Paulista. O time de Diadema também conquistou outro feito, igualando o retrospecto no confronto entre as equipes. Agora são três vitórias para cada lado, além de um empate.


Responsável pelo único gol do jogo, Todinho comentou sobre a vitória importante e os planos do Água Santa para sequência da temporada: "Vitória importante, contra uma grande equipe, de série A e que nos ajuda muito para sequência da temporada", disse o atacante.


"Temos que sonhar, não está escrito em nenhum lugar que não podemos ser campeões. Mas sempre com muita humildade e os pés no chão. Jogo a jogo, ponto a ponto, vamos fazer uma grande campanha", completou a camisa 9.


Com três pontos, o Netuno lidera momentaneamente o grupo B, que ainda tem Palmeiras, Ponte Preta e Guaraní. O próximo desafio do Água Santa será contra o Botafogo-SP, na estreia do clube em casa no Paulistão 2024.



Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page