Água Santa empata e consegue mais um ponto no Paulistão


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Em tarde ensolarada em Diadema, o Netuno lutou até o fim, mas ficou no empate, por 2 a 2, contra o Ituano, na Arena Inamar. Os gols da equipe foram marcados pelos atacantes Fernandinho e Dadá Belmonte. Léo Costa e Papagaio fizeram para os visitantes.


No próximo sábado, 12, o Água Santa vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela 6ª rodada do Paulistão.


O JOGO


A torcida compareceu na Arena Inamar - dois mil pagantes - e o time iniciou a partida correspondendo o apoio. Logo aos 13 minutos, Dadá Belmonte fez bela jogada pela esquerda e, no cruzamento, a bola desviou na defesa e caiu nos pés de Fernandinho, que chuta no canto de Pegorari. 1 a 0.


Doze minutos depois, Léo Costa aproveitou cruzamento de Lucas Nathan e empatou a partida. Após o empate, o Ituano cresceu na partida e teve mais duas oportunidades com Lucas Nathan e Igor Henrique.


Na volta do intervalo, o Netuno começou assustando os visitantes com Caio Dantas, que aproveitou cruzamento de Fernandinho e cabeceou no canto, mas Pegorari caiu para fazer a defesa. Logo na sequência, o Ituano chegou ao segundo gol com Papagaio.


O técnico Sergio Guedes fez as três alterações em busca da virada. Saíram Leandro Silva, Caio Dantas e Rodrigo Sam para as entradas de Gabriel Terra, João Vitor e Álvaro.


Com as mudanças, o Netuno continuou pressionando. Dadá Belmonte, aos 17 minutos, foi derrubado dentro da área e o juiz marcou a penalidade. O próprio Dadá foi para a cobrança e deixou tudo igual.


Sergio Guedes ainda fez mais uma alteração na equipe. Lelê saiu para a entrada de Matheus Oliveira. Já nos acréscimos, o Netuno teve a chance da virada com Dadá Belmonte, que aproveitou cruzamento de Fernandinho para cabecear, mas a bola passa perto do gol.


Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, porém, o duelo acabou mesmo empatado em 2 a 2.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social