Água Santa empata e consegue mais um ponto na Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando no Inamar, o Água Santa empatou com a equipe da Portuguesa, por 1 a 1, pela 6ª rodada da Copa Paulista. O gol do Netuno foi marcado por Gabriel Inocencio, aos 15 minutos do segundo tempo.


O próximo duelo do Água Santa será na quarta-feira (17), às 19h00, contra o Oeste, na Arena Barueri, em São Paulo.


O JOGO


A equipe, comandada por Thiago Carpini, foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Roni Lobo e Wilian Simões; Ramon, Paulinho e Bruno Xavier; Felipe Pará, Fernandinho e Marcelinho.


Apesar do dia frio na cidade de Diadema, a torcida compareceu e presenciou um grande jogo na Arena Inamar. O Netuno, precisando da vitória, iniciou a partida correspondendo o apoio do torcedor.


Aos 21 minutos, o estreante Wilian Simões chutou com perigo e a bola passou rente ao travessão da Portuguesa. Logo em seguida, a Portuguesa respondeu com Cesinha, mas Fabricio se esticou para evitar o gol dos visitantes.


Ainda na primeira etapa, o Netuno teve uma grande oportunidade com Felipe Pará, aos 40 minutos, mas o atacante não conseguiu aproveitar o rebote do goleiro.


Na volta do intervalo, a partida continuou movimentada, com as duas equipes buscando o jogo à todo momento.


Aos 15 minutos, Ramon cobrou falta na área e Gabriel Inocêncio, de cabeça, conseguiu encobrir o goleiro e inaugurar o placar no Inamar. 1 a 0.


Aos 4 minutos, Felipe Pará recebeu passe de Gleyson e chutou no canto do goleiro, que se esticou para evitar o gol do Netuno.


Após o gol, o técnico Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Sairam Felipe Pará e Fernandinho para as entradas de Nicolas e Luiz Meneses.


Com as alterações, o Netuno se manteve bem postado, mas a Portuguesa chegou ao empate com bela cobrança de falta de Daniel Costa, sem chances para o goleiro Fabricio. 1 a 1.


Durante a etapa final, o técnico Thiago Carpini fez mais uma alteração em busca da vitória. Saiu Ramon para a entrada de Patrick Allan.


Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, porém, o duelo acabou mesmo empatado em 1 a 1.


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social