Água Santa empata com São Bernardo e mantém invencibilidade na série A-2 do Paulistão


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa empatou na noite desta sexta-feira, 30, em 1 a 1, diante do São Bernardo no Brinco de Ouro, pela décima rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.


Sergio Guedes mandou a campo o time com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Marzagão e Luan Dias; Lelê, Renato e Dadá Belmonte.


O gol de empate do Água Santa foi marcado por Bambam, aos 37 minutos do segundo tempo.


O JOGO


Em jogo muito disputado em Campinas, o clássico regional começou com o São Bernardo saindo à frente no placar após falta cobrada por Rafael Costa, aos 3 minutos de jogo.


Após o gol, os donos da casa recuaram e viram o Netuno ter domínio total das ações ofensivas durante o jogo.


Aos 12 minutos, Dadá fez o passe para Rhuan, mas viu o lateral chutar à direita do gol defendido por Gabriel Gasparotto.


Logo na sequência, foi a vez de Luis Ricardo aproveitar cruzamento de Lelê para cabecear por cima.


Na volta do intervalo, o Netuno manteve o predomínio do jogo, já o São Bernardo tinha como proposta se defender e utilizar a “catimba” para manter a vantagem no placar.


Renato aproveitou cruzamento de Rhuan e cabeceou no ângulo de Gabriel, mas o goleiro espalmou para a linha de fundo. Na sequência, Lelê passou por dois marcadores e, mais uma vez, o goleiro evitou o gol de empate do Água Santa.


Sérgio Guedes, com o intuito de manter o predomínio do jogo, fez alterações na equipe. Saíram Renato e Marzagão para as entradas de Bambam e Giovanni Pavani.


Após as mudanças, o Netuno cresceu na partida e Luan Dias, aos 36 minutos, quase marcou um golaço em chute colocado, mas a bola caprichosamente saiu à direita do goleiro.


O empate do Água Santa saiu dos pés de Bambam, que aproveitou assistência de Luan Dias, driblou o goleiro e estufou a rede em Campinas. O bandeira marcou impedimento no lance do gol, mas Rodrigo Pires de Oliveira, o juiz da partida, corretamente validou o gol.

Após o empate, Sergio Guedes ainda colocou Bileu na vaga de Lelê, e o Netuno seguiu criando algumas oportunidades. Mas, mesmo pressionando nos minutos finais, não conseguiu marcar o gol da vitória.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social