Água Santa empata com o Santo André, por 1 a 1



Com a presença de mais de cinco mil pessoas no Inamar, o Netuno lutou até o fim e conquistou mais um ponto importante ao empatar por 1 a 1 contra o Santo André, pela 11ª rodada do Paulistão. O gol da equipe foi marcado por Jeferson (contra), aos 33 minutos do segundo tempo. Antes, Lucas Tocantins havia aberto o placar para os visitantes aos 8.


No próximo sábado, 19, às 16h, o Água Santa volta a campo, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos pela última rodada do torneio.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Victor Souza, Alex Silva, Jefferson Bahia, Marcondes e Alyson; Caíque, Ph e Lelê; Álvaro, Dadá Belmonte e Vinícius.


A equipe, comandada por Sergio Simões, começou a partida correspondendo o apoio do torcedor. Aos 30 segundos, Ph fez o passe para Vinícius, mas o atacante chutou nas mãos do goleiro.


Aos 11 minutos, Sergio Simões teve que mexer na equipe. Saiu Marcondes (lesionado) para a entrada de Hélder.


A primeira chance do time visitante foi em cabeçada de Lucas Tocantins, aos 16 minutos, mas Victor Souza fez uma grande defesa.


Antes da etapa final, o técnico Sergio Simões fez mais duas alterações em busca da vitória. Saíram Alyson e Vinícius para as entradas de Denilson e Rhuan.


O Santo André marcou com Lucas Tocantins, que aproveitou passe de Júnior Todinho para abrir o marcador no Inamar.


Após o gol do time visitante, Serginho fez mais duas trocas na equipe. Saíram Álvaro e Ph para as entradas de David e Fernandinho.


Com as trocas, o Netuno se tornou mais ofensivo e empatou a partida. Fernandinho, aos 33 minutos, cobrou escanteio e o zagueiro do Santo André desviou contra a própria meta.


Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, porém, o duelo acabou mesmo empatado em 1 a 1.


Com o resultado, o Netuno chegou aos 11 pontos na competição e ocupa a 12ª colocação geral na competição.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social