Com a presença de mais de cinco mil pessoas no Inamar, o Netuno lutou até o fim e conquistou mais um ponto importante ao empatar por 1 a 1 contra o Santo André, pela 11ª rodada do Paulistão. O gol da equipe foi marcado por Jeferson (contra), aos 33 minutos do segundo tempo. Antes, Lucas Tocantins havia aberto o placar para os visitantes aos 8.
No próximo sábado, 19, às 16h, o Água Santa volta a campo, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos pela última rodada do torneio.
O JOGO
O Netuno foi a campo com Victor Souza, Alex Silva, Jefferson Bahia, Marcondes e Alyson; Caíque, Ph e Lelê; Álvaro, Dadá Belmonte e Vinícius.
A equipe, comandada por Sergio Simões, começou a partida correspondendo o apoio do torcedor. Aos 30 segundos, Ph fez o passe para Vinícius, mas o atacante chutou nas mãos do goleiro.
Aos 11 minutos, Sergio Simões teve que mexer na equipe. Saiu Marcondes (lesionado) para a entrada de Hélder.
A primeira chance do time visitante foi em cabeçada de Lucas Tocantins, aos 16 minutos, mas Victor Souza fez uma grande defesa.
Antes da etapa final, o técnico Sergio Simões fez mais duas alterações em busca da vitória. Saíram Alyson e Vinícius para as entradas de Denilson e Rhuan.
O Santo André marcou com Lucas Tocantins, que aproveitou passe de Júnior Todinho para abrir o marcador no Inamar.
Após o gol do time visitante, Serginho fez mais duas trocas na equipe. Saíram Álvaro e Ph para as entradas de David e Fernandinho.
Com as trocas, o Netuno se tornou mais ofensivo e empatou a partida. Fernandinho, aos 33 minutos, cobrou escanteio e o zagueiro do Santo André desviou contra a própria meta.
Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, porém, o duelo acabou mesmo empatado em 1 a 1.
Com o resultado, o Netuno chegou aos 11 pontos na competição e ocupa a 12ª colocação geral na competição.
Comments