Água Santa empata com o Oeste, por 1 a 1, e segue na briga pela classificação na Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Jogando na Arena Barueri, o Água Santa empatou com a equipe do Oeste, por 1 a 1, pela 7ª rodada da Copa Paulista. O gol do Netuno foi marcado por Bruno Xavier, aos 15 minutos do primeiro tempo.


O próximo duelo do Água Santa será no sábado (20), às 15h00, contra o São Bernardo, na Arena Inamar, em Diadema.



O JOGO


A equipe, comandada por Thiago Carpini, foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Tiago Santana e Wilian Simões; Luiz Meneses, Paulinho e Bruno Xavier; Gleyson, Fernandinho e Marcelinho.


A partida começou movimentada, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e tentando chegar com perigo ao gol adversário. O Netuno criava as melhores oportunidades com Marcelinho e Fernandinho, pelos flancos do campo.


Aos 15 minutos, Fernandinho fez um lançamento longo e encontrou Bruno Xavier, que invadiu a área e encobriu o goleiro do Oeste, colocando o Água Santa em vantagem.


Logo em seguida, Paulinho driblou dois marcadores, chuta rasteiro e quase faz um golaço para o Netuno. O Oeste ainda respondeu com chute perigoso de Gleisinho, mas Fabricio fez a defesa.


Na volta do intervalo, a partida continuou bem movimentada, com as duas equipes buscando o jogo à todo momento.


Aos 9 minutos, o Oeste chegou ao empate com Sergio Mota, que aproveitou cruzamento rasteiro e desviou para o fundo do gol.


Após o empate, o técnico Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Primeiro, sairam Marcelinho e Fernandinho para as entradas de Vinicius Reis e Patrick Allan. Logo depois, o técnico colocou Anderson e Ramon nas vagas de Tiago Santana e Luiz Meneses.


Aos 29 minutos, Gleyson aproveitou cruzamento de Gabriel e chutou no canto de Fernando Henrique, que se esticou para espalmar para a linha de fundo.


Logo na sequência, Patrick Allan passa entre as pernas do marcador e Gleyson finaliza, mas Fernando Henrique desvia e a bola acerta o travessão.


Até o último minuto, o Água Santa tentou o gol que daria os três pontos, mas parou na ótima atuação de Fernando Henrique, goleiro do Oeste. 1 a 1.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social