Água Santa empata com o Oeste, por 1 a 1, e assume a liderança na Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado/Água Santa)

Jogando no Inamar, o Água Santa empatou com a equipe do Oeste, por 1 a 1, pela 2ª rodada da Copa Paulista.


O gol do Netuno foi marcado por Gabriel Inocencio, aos 14 minutos do segundo tempo.


O próximo duelo do Água Santa será no sábado (16), às 15h30, contra o EC São Bernardo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.


O JOGO


Com o apoio de quase mil pessoas no Inamar, o Netuno foi a campo com Fabrício, Gabriel Inocêncio, Donato, Anderson e Thiaguinho; Ramon, Paulinho e Kady; Patrick Allan, Felipe Pará e Gleyson.


A equipe, comandada por Tiago Carpini, começou a partida dominando as ações ofensivas e criando as melhores oportunidades para abrir o marcador.


Aos 14 minutos, Gleyson driblou o zagueiro e cruzou para Felipe Pará, o atacante se estica para cabecear e a bola passa raspando a trave do goleiro Dheimisson.


Logo em seguida, o Água Santa voltou a assustar em chutes de Ramon e Patrick Allan, ambos por cima do gol.


Ainda no intervalo, Thiago Carpini teve de fazer uma mudança na equipe. O goleiro Fabrício, lesionado, saiu para a entrada de Lucas Bento.


Na volta da segunda etapa, o ataque do Oeste aproveitou falha defensiva do Água Santa para abrir o placar - Tite marcou para os visitantes.


Após sofrer o gol, o Netuno se lançou ao ataque e, aos 14 minutos, chegou ao empate com Gabriel Inocencio, que aproveitou cruzamento de Patrick Allan e desviou para o fundo do gol


Buscando a virada, Thiago Carpini realizou algumas mudanças na equipe. Primeiro, saíram Felipe Pará e Thiaguinho para as entradas de Alaba e Zé Andrade. Logo em seguida, o treinador colocou Jota na vaga de Ramon.


Após as alterações, o Netuno se manteve bem postado e, mesmo com o ímpeto ofensivo, não conseguiu chegar ao segundo gol.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social