top of page

Água Santa acerta Artur como primeiro reforço da temporada

Latera-equerdo foi destaque da Série B em 2023


Artur é o primeiro reforço do Água Santa para 2024. O atleta de 29 anos assinou com o Netuno para disputa do Paulistão 2024 e foi um dos destaques da Sére B do Campeonato Brasileiro. Natural de Rondon do Pará-PA, Artur foi revelado nas categorias de base da Portuguesa Santista e tem passagens por Internacional, Criciúma, Goias, Vorskla (Ucrânia) e Ponte Preta.


Com a força, visão de jogo e velocidade como principais caracteristicas, o jogador vem de uma excelente temporada neste ano. Foram 52 partidas realizadas com a camisa da Ponte Preta, o título da Série A2 do Campeonato Paulista e a permencia garantida na Série B do Campeonato Brasileiro.


O novo contratado falou sobre a expectativa de chegar ao clube de Diadema: "É um momento muito importante na minha carreira. Um clube sério, organizado e em ascenção, que me recebeu muito bem. O torcedor pode esperar muita entrega e comprometimento para que possamos conquistar nosso objetivos", disse o lateral.


Artur é o novo contratado do Netuno (A5 Fotografia)


Artur já está incoportado ao elenco principal, que segue concentrado em Guararema. Ele participou das últimas atividades com o grupo e comentou sobre o início da pré-temporada: "Periodo muito importante para ajustar todos os detalhes. O clube nos proporciona toda estrutura necessária para realizarmos nosso trabalho da melhor forma. Agora é focar bem para assimiliar as ideias de jogor e desempenhar bem no campeonato", completou.


FICHA TÉCNICA:


Nome completo: Artur Sergio Batista de Souza Data de nascimento: 05/08/1994 (29 anos) Local de nascimento: Rondon do Pará, Pará Altura: 1m78 Peso: 75kg

Clubes: Portuguesa Santista, JV Lideral, Internacional, Criciúma, Vorskla-UK, Goias e Ponte Preta

Títulos: Campeonato Gaúcho e Paulistão A2


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page