Zagueiro Donato projeta clássico: "Jogo de detalhes"


Foto: (Michael Sanches/Água Santa)

Após a primeira derrota do Água Santa na Copa Paulista, o zagueiro Donato, que vem se consolidando no time titular do Netuno, alertou para as dificuldades da competição e pediu cuidado para enfrentar o São Caetano, na Arena Inamar.


"No último jogo fomos infelizes, mas sabemos que a Copa Paulista é uma competição muito equilibrada, cada jogo será uma decisão. Contra o São Caetano não será diferente, é um jogo de detalhes, um confronto completamente distinto. Temos que ter toda força e todo o foco para fazer uma grande partida e conseguir o objetivo final, que é a classificação", avaliou Donato.


O zagueiro também aproveitou para convocar a torcida para o clássico regional.


"A torcida é muito importante para o time. Jogar com casa cheia sempre cria uma atmosfera favoravél. O grupo tem essa mentalidade, a gente percebe o torcedor vibrando toda hora. Tem vezes que as pernas não dão mais, mas a cabeça está focada. É muito importante para gente o apoio fora do campo".


Água Santa e São Caetano se enfrentam nesse sábado (24), às 15h, na Arena Inamar, pela 4ª rodada da Copa Paulista. Os ingressos para o confronto já estão disponíveis através do site: jogapro.com.br/aguasanta ou também podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Inamar, no dia do jogo, situada à Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 1522 - Jardim Inamar, Diadema-SP. O horário de atendimento é das 10h00 às 16h00.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social