Vinicius celebra estreia como profissional do Água Santa


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Cria da base, o garoto Vinicius Reis, de 18 anos, tem motivos para comemorar seu início de 2022. Após ser um dos destaques do Netuno nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou dois gols.


O atacante fez sua estreia pelo profissional na última terça-feira, 1, na derrota diante do Palmeiras pelo Campeonato Paulista, em duelo realizado no Allianz Parque.


"Uma sensação indescritível, apesar da derrota, será um dia inesquecível na minha vida. É um sonho de infância, mas quero muito mais com essa camisa. Espero retribuir toda a confiança do Sergio Guedes e de toda a comissão técnica do Água Santa," disse o atacante.


Vinicius vinha se destacando nos treinamentos e o técnico Sergio Guedes optou por promover a estreia do garoto aos 38 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Caio Dantas.


"Todo o grupo vêm me passando muita confiança e estou observando cada detalhe nos treinamentos para continuar em constante evolução. Agora é continuar trabalhando forte para buscar as vitórias no Paulistão," concluiu Vinicius.


A próxima partida do Água Santa é contra o Novorizontino, sábado, 5, às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social