Victor Souza é o mais novo reforço do Netuno


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

A diretoria do Água Santa oficializou na noite desta sexta-feira, 7, mais um contratação para a temporada 2022. Trata-se do goleiro Victor Souza, de 29 anos, que chega por empréstimo do Paysandu até o fim do Paulistão.


Formado nas divisões de base do São Caetano, o Paulistano Victor disputou mais de 123 jogos nos últimos três anos e vai vestir a camisa do Netuno até 5 de Abril de 2022.


Como profissional, tem passagens por Tombense e Democrata, mas conseguiu o primeiro grande destaque atuando no Cuiabá, onde, nas temporadas de 2018 e 2019, foi bicampeão mato-grossense, da Copa Verde e subiu da terceira para a segunda divisão nacional.


Pelo CRB-AL, o arqueiro passou 11 dos 30 jogos que disputou sem levar gols e conquistou o título de campeão alagoano. Já pelo Paysandu, o goleiro foi titular absoluto da equipe na disputa da série C, Copa Verde, Paranaense e Copa do Brasil.


Victor Souza é o 6º reforço anunciado pela diretoria do Netuno, a lista conta com a chegada dos volantes Caíque e Emerson Jr, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.



Veja a ficha técnica completa:


Vitor Souza

Nome: Victor Bernardes Andrade e Souza

Nascimento: 31/08/1992 (29 anos)

Naturalidade: São Paulo (SP)

Altura: 1,91 m

Peso: 87 kg

Posição: goleiro

Clubes: São Caetano-SP, Cruzeiro-MG, Tupi-MG, Tombense-MG, Democrata-MG, Cuiabá-MT, CRB-AL e Paysandu-PA.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social