top of page

Thiago Carpini e Sérgio Simões embarcam para período de observações na Argentina

Técnico e Auxiliar devem assistir cinco partidas diferentes e conhecer estruturas do River Plate e San Lorenzo


O Netuno mandou na última terça-feira (18), seu treinador Thiago Carpini e o auxiliar técnico Sérgio Simões para um período de observações na Argentina. A dupla ficará uma semana em solo argentino e fará visitas nos CTs do River Plate e San Lorenzo. A ideia da viagem é entender um pouco mais sobre o método de trabalho destes clubes, conhecer as estruturas físicas destas equipes e a organização do futebol argentino como um todo.


Carpini, aliás, já demonstrou ser fã do futebol argentino e inclusive possui cursos na AFA (Associação de Futebol da Argentina).


“É muito importante esse tipo de viagem. Mostra que o clube entende a importância de investir nos seus colaboradores. É um ciclo de aperfeiçoamento e observações que se inicia agora e que será muito proveitoso. Tenho certeza que vamos colher bons frutos disso no futuro”, disse o treinador.


Eleito o melhor técnico do Paulistão 2023, Thiago Carpini renovou seu vínculo com o clube de Diadema ainda no mês passado, antes da partida contra o São Paulo, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.


O período de aperfeiçoamento e algumas melhorias estruturais do clube fazem parte deste acordo de renovação, que vai até o fim de 2024. Carpini e Sérgio desembarcam em solo portenho às 22h desta terça-feira. O jogo entre River e Sporting Cristal será o primeiro da série de cinco jogos que a dupla irá acompanhar.

コメント


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page