Tauã é o novo reforço do Água Santa para a temporada 2021


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

A diretoria de futebol do Água Santa anuncia a primeira contratação para a série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do volante Tauã, de 25 anos. O jogador já vinha treinando com o elenco e teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diario) na noite de quinta-feira (14).


Tauã é Paulista, da cidade de Caraguatatuba, interior de São Paulo. Iniciou a carreira nas categorias de base do São José dos Campos e possui passagens por Lemense, Comercial, Portuguesa Santista. O seu último time foi o Boa Esporte.


O novo volante do Netuno é destro e pode atuar como primeiro e segundo volante. O atleta, que assinou com o clube até comentou sobre a sua chegada ao clube e a expectativa para o início da série A-2 do Campeonato Paulista.


“Fiquei extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Água Santa e a expectativa é as melhores possíveis. O Água Santa é um clube que possui uma estrutura excelente e sempre briga na parte superior da tabela. A torcida pode esperar o meu melhor”, contou o novo reforço do Netuno.


Ficha técnica

Nome: Tauã Antunes (Tauã)

Nascimento: 24/02/1995 (25 anos)

Cidade Natal: Caraguatatuba - SP

Posição: Volante

Altura: 1,76m

Peso: 75kg

Clubes como profissional: São José dos Campos FC, Lemense, EC São Bernardo, São José, Comercial, Portuguesa Santista e Boa Esporte.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social