Técnico do Água Santa projeta jogo difícil com o Juventus


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Água Santa e Juventus se enfrentam nesse domingo (31) pela 5ª rodada da Copa Paulista. O embate acontece na Rua Javari, às 10h, em São Paulo.


Para o treinador Thiago Carpini, a equipe está evoluindo na competição.


"Tivemos uma semana bem proveitosa, depois de um jogo muito bom contra o São Caetano, que por detalhes não conquistamos a vitória. Estamos trabalhando para acontecer essa melhora, todo início de trabalho e montagem de elenco passa por essas adaptações e ajustes, que fazem parte do processo de construção," disse o treinador.


Sobre o duelo diante do Juventus, Carpini crê em jogo disputado na Javari.


"Horário ruim, mexe na alimentação, sono. Um gramado que não reúne condições favoráveis para uma equipe como a nossa, que gosta de ter a bola. Jogo de muita disputa e duelos. Precisamos nos adaptar o mais rápido possível e buscar fazer um bom jogo," completou Carpini.


Para voltar a vencer na competição, o técnico terá mais um reforço a disposição. Isto porque o atacante Marcelinho, emprestado pelo Cruzeiro, está regularizado e deverá surgir como opção no banco de reservas.


"Marcelinho será mais uma boa opção ofensiva. Jogador de qualidade, que vem entendendo a nossa metodologia e já deve participar do jogo no domingo," concluiu o treinador.



  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social