"Próximo jogo será um divisor de águas", afirma meia do Água Santa


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Titular do Água Santa na Copa Paulista, o meia Paulinho vive um momento que contrasta com seus números. O jogador, que é um dos líderes em desarmes, atuou em todas as partidas do Netuno na competição.


Paulinho esteve em campo durante 439 minutos e, contra a Portuguesa, promete muita entrega para ajudar a equipe a reecontrar o caminho das vitórias.


"Acredito que teremos um apoio muito grande do nosso torcedor. É um jogo decisivo para nossas pretenções, um divisor de águas. Estou muito motivado e os torcedores podem ter certeza que entrega e raça não vão faltar dentro de campo," disse Paulinho.


Com o empate diante do Juventus, o Água Santa se manteve na quarta colocação do grupo 3, com seis pontos. Restando cinco jogos para terminar a primeira fase, Paulinho se diz confiante na busca pela classificação e projeta muita dificuldade para o Netuno nessa reta final.


"Futebol é traiçoeiro, temos que nos provar todos os dias. O grupo está muito equilibrado e temos que encarar cada jogo como uma final. A gente sabe da importância de conseguir o calendário nacional para o Água Santa, então eu tenho uma meta conjunta e pessoal, que é ajudar meu time a chegar ao título," finalizou o meia.


Água Santa e Portuguesa se enfrentam nesse sábado (6), pela 6ª rodada da Copa Paulista. Os ingressos já estão sendo vendidos através do site: jogapro.com.br/aguasanta ou também podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Inamar, no dia do jogo, situada à Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 1522 - Jardim Inamar, Diadema-SP. O horário de atendimento é das 10h00 às 16h00.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social