top of page

Patrick Brey é do Netuno e encerra contratações para o Paulistão

Experiente lateral estava no Paysundu e chega para fortalecer ainda mais o setor


O lateral-esquerdo Patrick Brey é o novo jogador do Netuno para disputa do Paulistão 2023. O atleta de 25 anos tem passagens por Coritiba, Cruzeiro, Vila Nova e Trisetina-ITA. Ele foi campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro em 2018 e campeão da Série C do Brasileirão pelo Vila Nova. Além disso, fez a base no Fluminense e chega por empréstimo, já que pertence ao clube italiano.


O novo contratado falou sobre o novo desafio: "Feliz demais em chegar ao Água Santa. Oportunidade incrível em jogar um Campeonato Paulista, já que é a melhor competição do primeiro semestre", disse o jogador.


Brey aproveitou para mandar um recado aos torcedores do Netuno: "Podem esperar de mim um grande atleta com muita vontade de vencer aqui no Água Santa. Venho pra somar da melhor forma pro clube e para o professor Thiago também, completou.


A nova contratação tem como características o passe, a explosão e as capacidades necessárias que um bom lateral precisa desempenhar para estar num clube da elite do futebol paulista. O jogador já está integrado com o restante do elenco e trabalha normalmente nas atividades em campo.


Os comandados do técnico Thiago Carpini seguem a preparação para estreia do Paulistão. No próximo domingo (15), na Arena Inamar, o Netuno enfrenta a equipe da Ferroviária iniciam as disputas do torneio. Os ingressos já estão disponíveis pelo site jogapro.com/aguasanta ou nas bilheterias do estádio.

コメント


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page