No retorno da série A-2 do Paulistão, Água Santa empata com o XV de Piracicaba


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa empatou na noite desta terça-feira, 20, em 0 a 0 diante do XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, no retorno do Campeonato Estadual, após a parada devido a pandemia.


O Netuno entrou em campo com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Tauã, Maragão e Giovanni Pavani; Lelê, Renato e Dadá Belmonte, e poupou alguns atletas pensando no duelo da próxima quinta-feira, 22, diante do Grêmio Audax, no Estádio do Canindé, em São Paulo.


O JOGO

O Água Santa não demorou para ter sua primeira boa jogada na partida. Aos 26 minutos, Rhuan fez a tabela com Dadá e cruzou para Pavani dentro entrada da área, o meia subiu e, de cabeça, acertou o travessão do goleiro quinzista.


Na sequência, os donos da casa responderam em chute cruzado de Juninho Potiguar, mas Oliveira estava atento e espalmou para a linha de fundo.


Já na etapa complementar, o XV de Piracicaba começou assustando em chutes a longa distância de Mazinho e Gustavo Hebling. Sérgio Guedes, com o intuito de manter o predominio do jogo, fez alterações na equipe. Primeiro, saiu Renato para a entrada de Nando. Na sequência, o treinador colocou Carlos Alberto, Deivid e Cesinha nas vagas de Lelê, Pavani e Dadá.


Com as mudanças, o Netuno voltou a crescer na partida, ganhou profundidade e criou algumas oportunidades. Mas, mesmo pressionando nos minutos finais, não conseguiu marcar o gol da vitória.








  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social