top of page

Netuno fecha primeiro reforço para disputa da Série D

Atacante Jean Carlo assinou contrato definitivo com a equipe de Diadema


O Netuno fechou com seu primeiro reforço para disputa da série D em 2024. Trata-se do atacante Jean Carlo, que chega em Diadema após passagem pelo Avenida-RS. O atleta de 30 anos conta com passagens por Operário-PR, Juventude, CSA e Caxias-RS, e assinou contrato definitivo para sequência da temporada deste ano.


Jean Carlo treinando pelo Água Santa (Alan Araújo/ECAS)


Forte, rápido e experiente, o jogador se apresentou no início da inter-temporada e segue treinando com o restante do elenco para estreia no Campeonato Brasileiro no fim do mês. O experiente atleta falou sobre a expectativa da chegada:


"Estou empolgado e muito ansioso para vestir essa camisa. Chego para somar com o grupo e com o professor Bruno Pivetti. A torcida pode esperar muita dedicação e entrega dentro de campo, e tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos", disse o novo reforço do Netuno.


Jean é natural de Sertão-RS e começou sua jornada no mundo do futebol no Rio Grande do Sul. Passou por Comercial, Ypiranga e Juventude, antes de chegar no Operário-RS, onde ficou por quase seis anos. Depois foi para Portuguesa-RJ, CSA e Avenida, até chegar ao Gigante do Inamar. O habilidoso atacante ainda tem os títulos do Brasileirão séries C e D.



留言


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page