top of page

Netuno encerra preparação para duelo contra o São Bento

Jogo será na Arena Inamar e é válido pela 3ª rodada do Paulistão


O elenco profissional do Água Santa encerrou a preparação para o confronto deste sábado (21), contra o São Bento, na Arena Inamar. Na manhã de hoje, o técnico Thiago Carpini realizou um trabalho tático em campo e contou com todos atletas do elenco a disposição. O zagueiro Joilson e meio-campo Lelê, que estavam afastados pelo departamento médico, já realizaram a transição para o campo e estão prontos para jogar.


Além dos dois, outra dupla de atletas que volta para reforçar a equipe são os suspenso Rodrigo Sam e Rhuan, que voltam após serem expulsos na estreia contra a Ferroviária. A disputa deste sábado ainda contará com os retornos de Patrick Brey e Lucas Tocantins, que foram preservados do jogo contra o Corinthians.


Além do trabalho tático, o treino também contou com algumas movimentações de bola parada. Após o treinamento, o elenco foi para concentração, onde segue concentrado até amanhã. Água Santa e São Bento duelam para 3ª rodada do Paulistão, às 15h, na Arena Inamar. O jogo você acompanha pelo PaulistãoPlay ou pelos Canais Premiere.






Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
Dolly_logo.png

SITE OFICIAL
ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

EC-ÁGUA-SANTA.png
ESPORTIVA_beT-removebg-preview (1).png
og_logo_0.png
logo_apostai.png
images-4_edited.png

ARENA INAMAR
Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR
Rua Djalma Barroso da Costa, 154
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL
Rua Polux, 66
Jardim Inamar - Diadema/SP

bottom of page