Marcelinho chega por empréstimo do Cruzeiro


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa confirmou na tarde desse sábado (30), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Marcelinho, que chega por empréstimo do Cruzeiro - com possibilidade de prorrogação até o fim do Paulistão.


Marcelinho é natural de Anicuns, no estado de Goias, e iniciou a carreira nas divisões de base do Atlético Goianiense. O atacante também tem passagens por Palmeiras-SP, Vasco-RJ, Cruzeiro-MG e Ferroviaria-SP.


O atacante, de 19 anos, surgiu como uma das grandes promessas das categorias de base do Palmeiras, onde conquistou a Supercopa do Brasil e a Copa do Brasil (Sub-17) sendo um dos principais destaques da equipe.


O último clube de Marcelinho foi o Cruzeiro, que é detentor dos direitos economicos do atleta. Pela Raposa, o atacante atuou por cinco jogos, sendo aproveitado ao longo do Campeonato Mineiro pelo técnico Paulo Pezzolano.


Marcelinho já vinha treinando normalmente com o grupo e fica à disposição da comissão técnica. O Água Santa enfrenta o Juventus nesse domingo (31), às 10h, na Rua Javari, em São Paulo.


Veja a ficha técnica completa:


Marcelinho

Nome: Marcelo José de Lima Filho

Nascimento: 11/12/2002 (19 anos)

Naturalidade: Anicuns (GO)

Posição: Atacante

Clubes: Atlético Goianiense-GO, Palmeiras-SP, Vasco-RJ, Cruzeiro-MG e Ferroviária-SP.

Títulos: Supercopa do Brasil Sub-17 (2019), Copa do Brasil Sub-17 (2019), Copa do Brasil (2020) e Copa Libertadores (2020).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social