top of page

Júlio Rondinelli deixa o Água Santa após três anos de sucessos

Executivo de Futebol acertou sua saída e deve assumir nova equipe


O executivo de futebol, Júlio Rondinelli, acertou sua saída do Esporte Clube Água Santa na manhã de hoje (12). Júlio chegou em 2020 para montagem do time que disputou a Copa Paulista daquele ano. No ano seguinte, conquistou o vice-campeonato da Série A2 do Campeonato Paulista. Em 2022, após um começo ruim, o Netuno se reabilitou na competição e firmou sua permanência na elite do futebol estadual.



Na atual temporada, o plantel montando pelo diretor fez uma campanha história no torneio. Foram 23 pontos conquistados na primeira fase, 8 vitórias 4 empates e 4 derrotas em 16 jogos disputados. A trajetória rendeu o vice-campeonato do Paulistão e a consagração de um trabalho de sucesso ao emplacar 4 atletas e o técnico na seleção do torneio estadual mais importante do Brasil.


Júlio Rondinelli comentou sobre sua história no clube e a confirmação da saída: "Queria agradecer todos os funcionários, colaboradores, atletas e membros da comissão técnica por esses três anos de sucessos que fiquei no Esporte Clube Água Santa. Agradecer também toda diretoria pelo apoio e confiança nesse tempo. O Água Santa faz parte da minha vida e com certeza levarei o Netuno no meu coração. Que um dia possamos nos reencontrar novamente", declarou o dirigente.


O Netuno agora entra num período de recesso no futebol profissional. O planejamento da diretoria é em investimentos de infraestrutura. Serão construídas instalações de alojamento, refeitório e modernizações na academia e no departamento médico na Arena Inamar.

Commentaires


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page