top of page

Guilherme Alves é o novo técnico do Netuno

Treinador chega após ser campeão da série A2 do Campeonato Paulista


O Esporte Clube Água Santa tem um novo técnico para sequência da temporada. Trata-se de Guilherme Alves, treinador que levou o Velo Clube ao título da Série A2 do Campeonato Paulista em 2024. Com passagens por Paysandu, Vila Nova, Novorizontino e Portuguesa, o novo comandante chega nesta segunda-feira (9) ao Gigante do Inamar, onde deve realizar seu primeiro treinamento e provavelmente comandar a equipe de Diadema no jogo contra o Costa Rica, nesta quarta-feira (12), em Mato Grosso do Sul.


O auxiliar Leandro Benuto e o preparador físico Eduardo Alves também desembarcam em Diadema para compor o quadro técnico, juntamente com a comissão técnica fixa do clube. Guilherme chega com contrato em definitivo até o fim da série D do Campeonato Brasileiro.


Como jogador, Guilherme foi atleta de prestígio nas décadas de 90 e 2000, com passagens marcantes por Corinthians, Atético-MG, Grêmio, Cruzeiro e Botafogo. Após se aposentar, começou o processo de transição dos campos para a comissão técnica e desde então segue como treinador. Além do título da série A2, o profissional também foi campeão da Série A3 com o Novorizontino.


O Netuno atualmente é o terceiro colocado do grupo A7 do torneio, com 9 pontos ganhos em 7 jogos disputados. Após o jogo contra o Costa Ricca, fora de casa, o Netuno receberá o Pouso Alegre na próxima segunda-feira, jogo que marcará o encontro do novo comandante com a torcida.



ความคิดเห็น


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page