top of page

Grupos são definidos e Netuno cai com Palmeiras, Guaraní e Ponte Preta

Equipe de Diadema fica no Grupo 2 e não enfrenta times do mesmo grupo


O atual vice-campeão paulista conheceu seu grupo no Paulistão 2024. O Netuno está no Grupo 2 e disputará a classificação para as quartas de final com Palmeiras, Ponte Preta e Guaraní. A tabela com datas e horários dos jogos será divulgada nos próximos dias pela Federação Paulista de Futebol. O sorteio foi realizado no Auditório do Ibirapuera após o congresso técnico, que discutiu propostas e melhorias do regulamento geral da competicão.


(Presidente Paulo Korek conversando com a imprensa)


O presidente do clube, Paulo Korek, comentou sobre a expectativa do torneio e a montagem do elenco para 2024: ” Vamos brigar para isso, pelo bom desempenho. Não só repetir (2023), como, quem sabe, alcançar um feito ainda maior˜, disse o mandatário.


Os clubes do mesmo grupo não se enfrentam, mas disputam duas vagas que dão acesso as quartas de final do estadual mais difícil do Brasil. A primeira fase tem 12 rodadas disputadas em um único turno. As quartas e semi-finais serão disputadas em jogos únicos, com o mando de campo para o clube de melhor campanha. Apenas a final será decidida em dois jogos.


A apresentação do sorteio ficou por conta de Fernanda Gentil e Thayná Espinoza, que contou também com participações de atletas olímpicos e paralímpicos. O presidente da Federação, Reinaldo Barros, apresentou os números da edição de 2023 e celebrou o acordo com a Sicredi, que representa o maior patrocínio master de um torneio estadual no Brasil.


O elenco profissional do Netuno se reapresenta no dia 13 de dezembro e inícia a pré-temporada no CT de Guararema.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page