Gestor do Netuno assiste jogo pela TV de casa e celebra a quarta vitória consecutiva na série A-2


Em uma semana atípica nos bastidores, o Água Santa não pôde contar com Laureto Lima, que foi contaminado pelo Coronavírus (COVID-19) e desfalcou o staff do clube na vitória sobre o Sertãozinho, por 1 a 0, pela 4ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.


O gestor, que assistiu o duelo pela TV de casa, celebrou o bom momento vivido pelo clube.


“Foi complicado ficar só assistindo e não conseguir ajudar nos bastidores do jogo, um sentimento bastante diferente. Mas, o importante é estou me recuperando para retomar as atividades junto ao clube,” analisou o gestor.


Responsável por diversas atividades que antecede uma partida de futebol, Laureto esteve presente em todos os jogos da história do Água Santa.


“Já são mais de dez anos dedicados e uma história totalmente ligada ao clube. Com exceção ao jogo contra o Sertãozinho, estive presente em todos os jogos da história profissional do Água Santa,” acrescentou.


Laureto testou positivo para a Covid-19 no último dia 11 de março e seguirá cumprindo a quarentena com supervisão do departamento médico do clube.


“Agradeço a todas as mensagens que venho recebendo nos últimos dias e todo o suporte que o Dr. Natan está me dando para que eu possa me recuperar o mais rápido possível,” concluiu Laureto.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
buh-camisa.png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018