top of page

Embalado, Netuno encerra preparação para decisão de domingo contra o Palmeiras

Com três vitórias seguidas, Água Santa recebe Palmeiras pela 8ª rodada do Paulistão


A equipe profissional do Água Santa encerrou a preparação para o grande jogo deste domingo (12), às 11h, contra o Palmeiras, na Arena Inamar. O Netuno chega embalado para mais uma decisão, já que acumula três vitórias seguidas e cinco jogos de invencibilidade. O técnico Thiago Carpini conduziu o trabalho em campo que foi voltado para parte tática.



A ideia foi realizar alguns ajustes pontuais na movimentação do time e preparar o elenco para o confronto de amanhã. No fim do treino, alguns jogadores também realizaram um trabalho de bola parada. Para a disputa contra o Verdão, o Carpini não poderá contar com Luan Dias, suspenso pelo acumulo do terceiro cartão amarelo. Lucas Tocantins, que foi desfalque nos últimos dois jogos, continua treinando para se recuperar de uma lesão muscular e é dúvida.


De resto, o treinador poderá contar com o restante do elenco. Patrick Brey, que sofreu lesão ainda na primeira rodada, voltou a ser relacionado no último jogo contra o Santo André e estará no banco de reservas domingo. O meio-campo Patrick Allan é outro atleta que volta a ficar a disposição, já que foi cortado de última hora da partida contra o Santo André por um problema no tornozelo.


Cerca de 70% dos ingressos já foram comercializados e a expectativa é de casa cheia. As vendas continuam acessando jogapro.com.br/aguasanta ou nas bilheterias da Arena Inamar até a hora do jogo. Água Santa e Palmeiras será transmitido pelo YouTube do Paulistão, além do aplicativo PaulistãoPlay e dos canais premiere.

Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page