Em noite inspirada de jovem da base, Netuno vence a Ponte Preta e chega aos 10 pontos no Paulistão


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Em noite iluminada de jovem da base, o Água Santa venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, na noite deste sábado, 5, em jogo válido pela décima rodada do Paulistão. O gol da partida foi de Vinicius Reis, aos 31 minutos da primeira etapa.


O próximo duelo do Netuno será no sábado, 12 , às 15h, contra o Santo André, na Arena Inamar, em Diadema.


O JOGO


O Netuno foi a campo com Victor Souza, Alex Silva, Marcondes, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Caíque e Matheus Oliveira; Dadá Belmonte, Álvaro e Lelê.


A equipe, comandada por Sergio Simões, começou a partida assustando a Ponte Preta com chute de Caíque, que aproveitou rebote da defesa para assustar o goleiro. Na sequência, Sergio teve de fazer a primeira alteração: Vinicius Reis entrou na vaga de Matheus Oliveira.


Aos 31 minutos, Vinicius aproveitou falha de Dedé, dribla Ygor Vinhas e bate de canhota para abrir o placar no Moisés Lucarelli. 1 a 0.


Logo em seguida, Vinicius recebe passe de Lelê na entrada da área e chuta no canto do goleiro, mas a arbitragem anula o segundo gol do Netuno.


Ainda na primeira etapa, a Ponte Preta teve duas chances com Fessin e Lucca, mas não conseguiu chegar à rede de Victor Souza.


Na etapa final, a Ponte continuou buscando o empate, mas a defesa do Água Santa se mantinha bem postada na partida.


Aos 27 minutos, Álvaro recebe passe de Vinicius, invade a área e bate de canhota, mas a defesa faz o corte. Em seguida, Vinicius bate fraco e Ygor pega sem susto.


Sergio Simões fez alterações na equipe. Saíram Rhuan e Álvaro para as entradas de Alyson e David.


Após as alterações, o Netuno se manteve bem postado e, mesmo com o ímpeto ofensivo da Ponte Preta, conquistou a terceira vitória no Paulistão.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social