top of page

E.C Água Santa anuncia as contratações de Junior Todinho e Lucas Tocantins

Por: Leonardo Vallejo

Foto: Leonardo Vallejo


O Netuno anunciou nesta segunda-feira (28) dois reforços para 2023. São os atacantes Junior Todinho e Lucas Tocantins. Os atletas realizaram exames médicos durante a semana e inclusive já treinaram com seus novos companheiros.


Lucas Tocantins é natural do estado do Pará, mas foi revelado no Botafogo-SP. Com passagens por Athletico, Coritiba e Chapecoense, o jogador de 28 anos vem de uma temporada no Novorizontino, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. No total, foram 27 jogos pelo clube do interior paulista, com 3 gols e 2 assistências.


Tocantins, como é conhecido, revelou quais são as expectativas para defender o Netuno na próxima temporada: "A expectativa é grande, minha família é daqui de Diadema, então isso facilitou minha chegada ao clube. Queremos fazer um grande Campeonato Paulista e consequentemente uma grande temporada”.


Revelado no Serrano-BA, Todinho é outro atacante que promete somar positivamente para a próxima temporada. O atleta de 28 anos chega do Mirassol, onde conquistou a taça da Série C do Campeonato Brasileiro. Além da equipe paulista, Todinho também jogou por Juventude, Vitória-BA, Guaraní e Cuiabá.


Para Todinho, sua experiência e vontade são fatores que podem ajudar positivamente a equipe de Diadema no Campeonato Paulista.


O Netuno ainda busca atletas no mercado e novidades podem pintar nos próximos dias.


댓글


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page