De volta após empréstimo para o Votuporanguense, onde disputou a série A2 do Campeonato Paulista. O lateral, de 23 anos, já vem treinando com o elenco e disputará a Copa Paulista com a camisa do Água Santa.
Contente por estar de volta ao clube que o formou. Genilson disse que retorna um profissional bem mais preparado com tudo o que aprendeu longe de casa.
“Nós últimos dois anos tive a oportunidade de atuar em dois diferentes estados e ganhei um pouco de experiência, espero que, com o que eu aprendi lá fora, possa ajudar o grupo de alguma maneira. Estou feliz em poder voltar e encontrar pessoas que me ajudaram até aqui. É uma sensação muito boa,” comentou o lateral.
Natural da cidade de Janaúba, interior de Minas Gerais, Genilson chegou ao Netuno em 2015 e já atuou com a camisa do clube em 69 oportunidades.
“O Água Santa sempre apostou muito em mim. Voltei melhor e quero retribuir. Boa parte do que conquistei na vida se deve ao clube. Estou motivado para mostrar meu valor,” completou.
Sobre a concorrência no elenco, o lateral se diz preparado e espera buscar o seu espaço na Copa Paulista.
“Vou dar o meu melhor nos treinos para buscar o meu espaço, como qualquer outro jogador. Aí, fica como opção do treinador, se saio jogando ou não. Mas, com essa minha volta, com uma experiência a mais, amadurecido, espero conseguir o meu espaço e fazer grandes partidas e possa contribuir com os objetivos do clube.” concluiu.
Comments