Na manhã desta sexta-feira, 22, o Água Santa recebeu o Nacional, no Inamar, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e, mesmo com uma expulsão no primeiro tempo, as crias do Netuno venceram pelo placar de 1 a 0.
O JOGO
O time do técnico Sergio Simões entrou em campo com Lucas Bento, João Vitor, Anderson, Quintas e Gabriel Cunha; Matheus Azevedo, Barata e Anthony; David, Lucão e Vinicio.
A partida foi bastante equilibrada e com poucas chances de gols para ambas as equipes. O goleiro Lucas Bento, do Água Santa, precisou fazer algumas defesas difíceis durante a partida.
Aos 30 minutos, Anderson recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. Com um a menos, Sergio Simões teve de fazer alterações na equipe. Saíram Lucão e Barata para as entradas de Ruivo e João Paulo.
O gol do Água Santa veio já no segundo tempo, aos 30 minutos, após passe rasteiro de Arthur Korek e finalização de Vinício.
Na sequência, Korek driblou o goleiro e foi derrubado, mas a árbitra da partida, Adeli Mara Monteiro, não assinalou a penalidade.
Após o apito final, o Netuno ainda teve mais um jogador expulso. Trata-se de João Barata, que também desfalcará a equipe na próxima rodada do estadual.
A próxima partida está marcada para a próxima sexta-feira, 29, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz.
コメント