Com um a menos, Água Santa busca empate diante do Juventus e mantém a invencibilidade na A-2


O Água Santa empatou na noite desta segunda-feira, 26, em 2 a 2, diante do Juventus no Rochdale, em Osasco. A partida foi valida pela oitava rodada da série A-2 Campeonato Paulista.


O Netuno entrou em campo com Oliveira, Luis Ricardo, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Bileu, Marzagão e Luan Dias; Lelê, Renato e Dadá Belmonte.


Os gols do Água Santa foram marcados por Lelê e Dadá Belmonte.


O JOGO


O Água Santa começou a partida pressionando o Juventus, que mesmo jogando em casa, via o Netuno criar as melhores chances para sair à frente no placar.


Aos 10 minutos, Renato fez o pivô para Luis Ricardo, que teve a primeira oportunidade, mas chutou a esquerda do goleiro. Em seguida, foi a vez de Luan Dias receber passe de Dadá Belmonte e chutar no cantinho de André Dias, que foi buscar e evitou o gol do Netuno.


O Juventus respondeu em jogada área pela esquerda, que sobrou para Nailson, o zagueiro Juventino não desperdiçou e quebrou o tabu da defesa do Água Santa, que não levava gols a mais de 700 minutos.


Aos 31 minutos, Helder foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Lelê foi para a cobrança e empatou a partida em Osasco.


O Juventus chegou ao segundo gol em belo chute de Lucas, aos 35 minutos.


Na volta do intervalo, o Netuno continuou tomando a iniciativa do jogo e assustava o time de Mooca em jogadas de Dadá e Luan Dias, com o intuito de manter o predominio do jogo, Sérgio Guedes fez alteração na equipe. Saiu Bileu para a entrada de Giovanni Pavani.


Aos 16 minutos, Renato foi expulso e deixou o Netuno com um homem a menos na partida.


Em desvantagem numérica no jogo, Sergio Guedes teve de fazer mais alterações na equipe. Saíram Luan Dias, Rhuan e Lelê para as entradas de Cesinha, Nando e Deivid.


Com as mudanças, o Netuno voltou a crescer na partida, ganhou profundidade e criou algumas oportunidades.


Aos 41 minutos, Nando foi derrubado na entrada da área e Dadá Belmonte, de falta, colocou a bola na gaveta e deu números finais ao jogo.


O próximo confronto do Água Santa é nesta quarta-feira, 28, diante do Rio Claro, no Limeirão.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social