Com apoio do torcedor, Água Santa vence o Novorizontino, por 1 a 0


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Com casa cheia, o Água Santa venceu o Novorizontino, por 1 a 0, na Arena Inamar, na tarde deste sábado, 5, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão. O gol da partida foi de Dadá Belmonte, aos 25 minutos da primeira etapa. O próximo duelo do Netuno será na quarta-feira, 9 , às 15h, contra o Ituano, na Arena Inamar, em Diadema.

O JOGO O Netuno foi a campo com Victor Souzma, Alex Silva, Marcondes, Helder e Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Dadá Belmonte, Caio Dantas e Fernandinho. A partida começou com o Água Santa pressionando o Novorizontino. Rodrigo Sam, aos 13 minutos, aproveitou cruzamento e, de cabeça, acertou o travessão de Giovanni. Na sequência, foi a vez dos visitantes assustar com chute de Léo Tocantins, que Victor Souza - estreante na meta do Netuno - espalmou. Ainda na primeira etapa, Sergio Guedes teve de mexer na equipe. Alex Silva, aos 42 minutos, caiu no gramado e foi substituído por Leandro Silva. Alex foi direcionado ao Hospital Assunção, onde foi realizado todo o procedimento necessário e, em seguida, recebeu alta. Na etapa final, o Netuno continuou pressionando e, logo aos 5 minutos, Jeferson Bahia teste firme e Giovanni fez a defesa. Aos 24 minutos, Sergio Guedes fez algumas alterações na equipe. Saíram Dadá Belmonte, Fernandinho, Rhuan e Matheus Oliveira para a entrada de Lelê, Emerson, Wesley Pionteck e Alyson.

Após as alterações, o Netuno se manteve bem postado e, mesmo com o ímpeto ofensivo do Novorizontino, conquistou a primeira vitória no Paulistão.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social