top of page

Christofer é anunciado como novo atleta do Netuno

O goleiro Christofer é o mais novo reforço do E.C Água Santa. O atleta de 26 anos chega para compor o elenco que disputa o Campeonato Paulista em 2023. Christofer passou por Capivariano, Corinthians e estava no Floresta-CE antes de chegar ao clube de Diadema. O goleiro já se apresentou na concentração em Sorocaba e inclusive participou dos treinos em campo.


O jogador é outro goleiro anunciado e fará companhia a Gabriel Mesquita, que acertou sua vinda ao Netuno também nesta semana. Mesmo com passagens por equipes importantes, será a primeira experiência de Christofer na Série A1 do Paulistão. O estreante na elite paulista comentou sobre isso e o sentimento de vestir a camisa de um grande clube como o Água Santa.


“O sentimento é de felicidade. Sempre tive o sonho de jogar a primeira divisão e estou mais feliz ainda de estar com a camisa do Netuno. Já joguei contra e sei como é difícil enfrentar essa equipe”, comentou o atleta.


O arqueiro também enfatizou estar realizando um sonho e comentou a ansiedade de estrear no torneio: “Hoje, vestir essa camisa e disputar o Paulistão é a realização de um sonho. Não vejo a hora de chegar o dia da estreia para que possamos almejar coisas grande”, completou


A equipe profissional do Netuno continua concentrada em Sorocaba, onde permanece até o dia 12/01. A estreia no Paulistão será dia 15/01 contra a Ferroviária, às 11h, na Arena Inamar.


Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page