Após gol na estreia, Anderson Lessa comenta sobre a decisão diante do Novorizontino


Foto: Abner Dourado

Após viver momento conturbado em sua chegada ao Água Santa, Anderson Lessa, que testou positivo para covid-19, está recuperado e já estreou no último sábado, 28, na Arena Inamar. O atacante foi autor do gol de empate diante do Novorizontino, por 1 a 1, pelas oitavas de final da Copa Paulista.


"Em minha chegada ao clube fui surpreendido com o resultado positivo do exame, mas graças a Deus meu caso foi assintomático e tive todo apoio necessário do Água Santa. No último sábado fiz a minha estreia e fui coroado com o gol do empate. Estou muito feliz aqui, espero continuar dando alegria a torcida do Netuno," disse o atacante.


O jogador, de 31 anos, que chegou ao Netuno por empréstimo do Bangu, avaliou a decisão que o Água Santa terá na tarde desta quarta-feira, 02, diante do Novorizontino, às 15h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.


"O Novorizontino tem um time jovem, que gosta de explorar o contra-ataque, nós temos um time mais experiente, que gosta de ficar com a bola, treinamos bem durante esses dias e ajustamos o que precisava, tenho certeza que estamos preparados para fazer um excelente jogo e voltar para Diadema com a classificação," concluiu Lessa.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018