Após estreia com gol, Gleyson projeta evolução e sequência de jogos


Foto: (Abner Dourado / Água Santa)

Novo camisa 9 do Água Santa, Gleyson estreou com o pé direito ao marcar o gol da vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, na abertuda da Copa Paulista. Após a primeira partida e com uma pausa de dez dias até o próximo compromisso, o centroavante agora projeta evolução para ter uma sequência de jogos como titular e corresponder às expectativas da sua contratação.


“É muito bom poder iniciar o campeonato com vitória e ainda mais marcando o gol do triunfo. Esses três pontos são bem importantes nessa primeira rodada, nos traz uma confiança muito grande nesse início de competição, nos coloca entre os primeiros logo no início e mostra para as demais equipes a força do nosso time”, disse o atacante do Netuno.


Embora prefira jogar num curto espaço de tempo, Gleyson aprovou a folga longa até a partida diante do Oeste, que será no dia 13, na Arena Inamar. De acordo com o camisa 9, o técnico Tiago Carpini teve tempo para corrigir os erros do time e realizar os ajustes para que o elenco siga em evolução.


“Eu gosto da sequência de jogos,mas depois dessa estreia (contra a Portuguesa) foi importante esse tempo para corrigir os erros e continuar evoluindo. Quando você joga quarta e sábado, o espaço é curto para colocar em prática o trabalho que a comissão técnica nos pede”, resumiu o centroavante.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social