Após estrear no profissional, Renato se emociona “Sensação maravilhosa”


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Dentre as “caras novas” do elenco do Água Santa, pelo menos, neste início de trabalho de Sérgio Guedes, a marca da base é significativa: São 14 jogadores (48,2%) formados no clube.

Entre eles, o atacante Renato, 18 anos, que - ao lado de Ramon, Rhuan, Villian e Richard – disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior, agora, tem a oportunidade de buscar lugar entre os profissionais.

Após a partida diante do Nacional, Renato não escondeu a alegria de ter estreado entre os profissionais.

“Confesso que fiquei um pouco ansioso, com um frio na barriga, é bem diferente de todos os outros jogos da base, foi uma sensação maravilhosa,” falou Renato.

Ele ainda comentou sobre a sensação de vestir a camisa do Água Santa em um jogo profissional. Para ele, pode se dizer que foi a realização de um sonho não apenas individual, porém de toda a sua família.

“No momento do hino, senti uma gratidão enorme, porque sempre foi um sonho de criança, e poder estar realizando é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus, minha mãe, meu irmão, que sempre estiveram comigo, em todas as situações. Sou muito grato também ao Água Santa por essa chance, tenho certeza que vou retribuir essa confiança,” concluiu.

Titular no primeiro jogo da equipe de Sérgio Guedes, o atacante esteve em campo durante os 90 minutos na derrota para o Nacional, pela Copa Paulista, competição essa que premia o campeão com uma vaga na série D do Campeonato Brasileiro.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social