Confira as principais informações de Água Santa x Inter de Limeira pelo Paulistão 2025

Nesta quarta-feira (19), o Água Santa enfrenta a Inter de Limeira, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada na Arena Inamar, em Diadema.
Confira as principais informações de Água Santa x Inter de Limeira a seguir:
Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a arbitragem para o jogo desta quarta-feira:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis;
Assistente 2: Daniel Luis Marques;
4º Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo;
VAR: Thiago Duarte Peixoto;
AVAR 1: Leonardo Augusto Villa;
AVAR 2: Douglas Marques das Flores.
Ingressos para Água Santa x Inter de Limeira
Os ingressos para o jogo entre Água Santa e Inter de Limeira podem ser adquiridos através do site www.ceosports.com.br e na bilheteria da Arena Inamar (Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 1522 - Jardim Inamar, Diadema).
Local da Partida
O Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, mais conhecido como Arena Inamar, será o palco do jogo entre Água Santa e Inter de Limeira, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2025. Localizado no bairro Inamar, em Diadema, o estádio tem capacidade para 10 mil pessoas.

Onde assistir Água Santa x Inter de Limeira?
Nesta quarta-feira (12), Água Santa x Inter de Limeira será transmitido no canal Nosso Futebol e nos serviços de streaming UOL Play e Zapping.
Escalações de Água Santa x Inter de Limeira
As escalações de Água Santa x Inter de Limeira serão divulgadas até, no mínimo, uma hora antes do início da partida. As informações serão disponibilizadas nas redes sociais de ambos os clubes ou em outros meios de comunicação.
Histórico do Confronto
Água Santa e Inter de Limeira voltam a se enfrentar no Campeonato Paulista após 367 dias, quase um ano exato. O último encontro entre as equipes na competição aconteceu em 18/02/2024, em jogo válido pela 9ª rodada do Paulistão. Com gols de Júnior Todinho e Luquinhas, o Água Santa venceu a Inter de Limeira por 2 x 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Na temporada passada, os clubes ainda se enfrentaram duas vezes, pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela 3ª rodada, o Água Santa foi superado pela Inter de Limeira, fora de casa, que venceu por 1 x 0. Já na 12ª rodada, o Netuno devolveu o placar e venceu o time do interior paulista, jogando na Arena Inamar. Na ocasião, o gol do Água Santa foi marcado por Rafael Oller.
Ao todo, Água Santa e Inter de Limeira já se enfrentaram 10 vezes na história. O Netuno leva vantagem com 5 vitórias e 1 empate, contra quatro triunfos do adversário.
Comments