top of page

Água Santa luta até o fim, mas é superado pelo Palmeiras e cai para A2


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa saiu na frente, neutralizou o Palmeiras na maior parte do jogo, mas acabou superado por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Com o resultado, o Netuno estacionou nos 11 pontos e, no critério de número de vitórias, foi rebaixado para a Série A2 do Estadual.

O gol do Água Santa foi marcado pelo atacante Lucas Silva, aos 18 minutos do segundo tempo, após um passe cruzado do meia Luan Dias. Sozinho na pequena área, Lucas só teve o trabalho de empurrar para a meta de Weverton.

O Palmeiras empatou com um gol de cabeça de Ramires, aos 27, e virou com Luiz Adriano, aos 43.

Depois de o árbitro Douglas Marques das Flores assinalar um pênalti muito discutível de Wellington Reis - em que a bola bate no seu braço após o próprio atleta do Netuno cabeceá-la - , o atacante palmeirense parou na defesa do goleiro Giovanni, mas anotou no rebote.

O Água Santa encerrou o Paulistão na terceira colocação do Grupo A, com duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas. No geral, o time ficou no 15° lugar, com a mesma pontuação do Botafogo, mas uma vitória a menos do que a equipe de Ribeirão Preto.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page