Vice-artilheiro do Carioca 2020, Caio Dantas é apresentado pelo Água Santa


O atacante Caio Dantas é o novo reforço do Água Santa para a sequência do Paulistão e até o fim de 2021, quando se encerra seu contrato com o clube.

Vice-artilheiro do Carioca 2020 pelo Boa Vista, com sete gols, atrás apenas de Gabriel Barbosa, do Flamengo, Caio chega para a sua segunda passagem pelo Netuno - defendeu as cores da equipe em 2016.

Natural de Santos, o jogador de 27 anos e 1,77 m passou por Osaco Audax, América-MG, Red Bull Brasil, entre outras equipes.

Durante sua trajetória, destaque para a sua passagem pelo Botafogo-SP, clube no qual foi artilheiro da Série C do Brasileiro em 2018, com 11 gols, além de sua atuação no Cuiabá, onde foi artilheiro do Estadual de Mato Grosso ao balançar as redes adversárias em nove oportunidades no ano passado. Ao todo, foram 30 gols em duas temporadas e meia.

"Chego ao clube confiante para alcançar os objetivos. Tive uma passagem rápida em 2016, mas as lembranças são muito boas. Gostei muito do que o Água Santa me apresentou e vou fazer de tudo para ajudar a equipe, não só no Paulistão, mas em todo o meu tempo de contrato", disse o atacante.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018