logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Nota Oficial - FPF Suspende Campeonato Paulista por tempo indeterminado

O Esporte Clube Água Santa comunica que o Campeonato Paulista da Série A-1 de 2020 está suspenso por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada após reunião entre os presidentes dos clubes da competição, dirigentes da entidade e representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo. O encontro foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta segunda-feira, 16 de março.

 

Portanto, as partidas contra Mirassol e Palmeiras, que seriam realizadas, respectivamente, na Arena Inamar e no Allianz Parque, nos dias 20 de março e 1º de abril, estão suspensas. 

 

Assim que houver outra decisão oficial relacionada à continuação do torneio, o Água Santa voltará a se pronunciar por meio de seu site e suas redes sociais.

 

Confira a nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

 

"A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (18), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado."

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social