top of page

Nota Oficial - FPF Suspende Campeonato Paulista por tempo indeterminado


O Esporte Clube Água Santa comunica que o Campeonato Paulista da Série A-1 de 2020 está suspenso por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus. A decisão foi anunciada após reunião entre os presidentes dos clubes da competição, dirigentes da entidade e representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo. O encontro foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na manhã desta segunda-feira, 16 de março.

Portanto, as partidas contra Mirassol e Palmeiras, que seriam realizadas, respectivamente, na Arena Inamar e no Allianz Parque, nos dias 20 de março e 1º de abril, estão suspensas.

Assim que houver outra decisão oficial relacionada à continuação do torneio, o Água Santa voltará a se pronunciar por meio de seu site e suas redes sociais.

Confira a nota oficial da Federação Paulista de Futebol:

"A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão Sicredi 2020, com a presença do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram em consenso pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta terça-feira (18), as partidas do Paulistão Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado."

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page