Água Santa busca empate nos acréscimos e mantém série invicta


O Água Santa contou com seu maior público na Arena Inamar, neste Paulistão (6.097 pagantes), para buscar o empate por 1 a 1 contra a Inter de Limeira, na manhã deste domingo (08 de março), pela nona rodada do Estadual. O gol do Netuno foi marcado por Felipe Azevedo, de cabeça, aos 46 minutos do segundo tempo. Esta foi a primeira vez que o atacante balançou as redes adversárias pelo time de Diadema.

Com o resultado, o Água Santa chegou aos dez pontos no Grupo A, na segunda colocação, atrás do Santos. São seis jogos consecutivos sem derrotas - duas vitórias e quatro empates.

A Ponte Preta, que joga nesta segunda-feira à noite, contra o Bragantino, em Campinas, passará o Netuno em caso de vitória.

Na próxima rodada, o Água Santa pega justamente o Bragantino, em Bragança, na sexta-feira (13), às 21h30.

O JOGO

O Água Santa começou a partida pressionando a Inter de Limeira, mas teve dificuldades para finalizar contra o gol de Rafael Pin.

Dadá foi o jogador do Netuno mais perigoso na primeira etapa. Aos 18 minutos, ele cobrou uma falta da entrada da área e a bola passou raspando o travessão dos visitantes.

Depois, aos 41 minutos, o atacante recebeu de Luan Dias na direita e bateu cruzado. A zaga da Inter afastou o perigo. Um pouco antes deste lance, o atacante Dinei, lesionado, saiu para a entrada de Tiago Marques.

No último lance da etapa final, o atacante Tcharlles, do time de Limeira, finalizou na grande área, a bola bateu no braço do zagueiro Walisson Maia e o árbitro Leandro Carvalho da Silva assinalou pênalti. O meia Murilo Rangel converteu e colocou a Inter em vantagem. 1 a 0 para os visitantes.

Na volta do intervalo, o técnico Pintado tirou o volante Wellington Reis e colocou o meia Robinho. A equipe de Diadema ficou mais ofensiva. Na melhor oportunidade, Tiago Marques furou, livre, na pequena área.

Pintado fez sua última alteração ao colocar Pio no lugar de Abner, com Luan Dias jogando na lateral esquerda.

Aos 36 minutos, Robinho cruzou na área, ninguém desviou e Rafael Pin espalmou para escanteio. Quatro minutos depois, Robinho construiu uma linda jogada, bateu na saída do goleiro da Inter e o zagueiro João Victor salvou em cima linha.

Pio, de falta, ainda obrigou a Rafael Pin fazer uma excelente defesa. Mas, aos 46 minutos, não teve jeito. Luís Ricardo cruzou na área e Felipe Azevedo, de cabeça, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Água Santa e empatou o duelo. Para a alegria da torcida na Arena Inamar.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018