top of page

Água Santa empata com Guarani em Campinas e chega ao quinto jogo sem derrota


Foto: (David Oliveira / Guarani FC)

O Água Santa empatou por 0 a 0 contra o Guarani, na noite desta sexta-feira (28 de fevereiro), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela oitava rodada do Paulistão.

Com o resultado, o Netuno chegou à quinta partida consecutiva sem derrotas na competição - três empates e duas vitórias -, somando nove pontos no Grupo A e mantendo, momentaneamente, a segunda posição da chave. A Ponte Preta, que joga contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo (1° de março), pode ultrapassar o time de Diadema. O técnico Pintado continua invicto no comando do time.

O próximo compromisso do Água Santa será no domingo (08), às 11h, diante da Inter de Limeira, na Arena Inamar.

O JOGO

Em um primeiro tempo bastante estudado, as duas equipes tiveram poucas chances claras de gol. O Guarani, com menos de dois minutos, perdeu o volante Igor Henrique, por contusão. Na sua vaga, entrou Marcelo.

O Netuno quase abriu o placar em duas oportunidades. Na primeira, Walisson Maia cabeceou após escanteio de Luan Dias. A zaga do Guarani desviou e a bola saiu com perigo por cima da meta defendida por Jefferson Paulino. Depois, Dinei, livre na área, concluiu para fora.

Já no fim da etapa inicial, Jr. Todinho exigiu uma bela defesa de Giovanni. Com o pé, o goleiro do Água Santa manteve o placar zerado nos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, o Água Santa criou algumas chances com Felipe Azevedo. Porém, na melhor oportunidade, ele chutou à esquerda do gol da equipe campineira.

Pintado, com o decorrer do segundo tempo, tirou Dinei e o próprio Azevedo para as entradas de Robinho e Tiago Marques.

O Netuno continuou assustando nos contra-ataques. Luan, Dadá e Marques criaram boas situações, mas as finalizações não foram certeiras. No fim, Fabrício ainda entrou na vaga de Dadá, mas o empate sem gols foi mantido.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page