top of page

Dadá destaca bom momento, mas alerta para confronto difícil diante do Guarani


Um dos cinco gols marcados pelo Água Santa, no Paulistão, foi de Dadá. Ele anotou no empate por 1 a 1, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, o atacante entrou no lugar de Uederson, lesionado, e abriu o placar no Estádio Santa Cruz, minutos depois. Pela atuação nesta partida, um site especializado escalou o atleta do Netuno na seleção da sexta rodada do Estadual.

Diante do Corinthians, na Arena Inamar, Dadá começou como titular e participou dos dois gols da equipe de Diadema, na vitória por 2 a 1. Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele recebeu um cruzamento de Velicka e, de primeira, achou Luan Dias na pequena área. O meia limpou a marcação e finalizou sem chances para Cássio. Já nos acréscimos da etapa final, Dadá recebeu de Robinho, fez o pivô sobre o zagueiro Gil e não permitiu que o zagueiro corintiano afastasse a bola com precisão. Robinho, então, desarmou o defensor adversário, driblou Pedro Henrique e Fagner para concluir com força, no ângulo. Mais uma vez, Dadá foi reconhecido por seu desempenho e entrou na enquete do "Craque da Rodada", promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Natural da cidade pernambucana de São José de Belmonte, o jogador, de 23 anos, celebra o bom momento. "Estou muito feliz, empolgado e com mais confiança para fazer as coisas dentro de campo. Espero seguir ajudando a equipe, trabalhando sempre para evoluir e contribuir para a sequência do Água Santa no Paulistão", disse o jogador. Dadá também relatou que ficou contente com a atuação sobre o Corinthians. "É uma grande equipe, forte e uma das favoritas ao título da competição. A vitória mostra que somos capazes de bater de frente com qualquer time do torneio", continuou.

Apesar dos números positivos de Dadá e do próprio Netuno, que está invicto há quatro partidas e saiu da degola para a zona de classificação no Grupo A do Paulistão, o atleta alertou para a dificuldade da próxima partida. Nesta sexta-feira (28 de fevereiro), às 19h15, o Água Santa visita o Guarani, primeiro colocado do Grupo D, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

"Mais um confronto difícil, contra o líder da chave que está. Mas vamos confiantes nos trabalhos feitos pela nossa comissão. Estamos nos preparando bem para chegar e fazer um grande jogo na sexta-feira", disse Dadá, que no ano passado, defendeu a Ponte Preta, rival do Guarani, por empréstimo.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page