logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Não tem sensação melhor, diz Luan Dias sobre gol contra o Corinthians

Um dos jogadores mais identificados com o Água Santa, pois foi revelado pela base do Netuno, o meia Luan Dias, de 22 anos, marcou o primeiro gol da história do clube contra o Corinthians, no último sábado (22 de fevereiro), e abriu o caminho para a virada por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão. 

 

Aos 31 minutos do primeiro tempo, ele recebeu um passe de Dadá na área, limpou a marcação e estufou as redes de Cássio. Sem chances para um dos goleiros do Brasil na última Copa do Mundo.

 

Após a vitória, que colocou o Água Santa em segundo lugar do Grupo A, na zona de classificação às quartas de final, atrás apenas do Santos, Luan descreveu a  emoção de ter marcado contra o Corinthians. 

 

"Felicidade imensa em poder fazer um gol em um time grande. Não tem sensação melhor. Eu sei da história do clube. Sei que era importante a gente buscar esta vitória e também sabia que era muito difícil ganhar do Corinthians, que é uma a equipe muito qualificada", disse o jogador. 

Luan também destacou a importância de entrar na zona de classificação para a segunda fase do Estadual. "São três pontos que vão nos ajudar na sequência do campeonato", concluiu o atleta. 

 

Na próxima sexta-feira (28), o Netuno vai até Campinas, visitar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h15.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social