Água Santa tem o amor maior que o mundo, diz Pintado após vitória sobre o Corinthians


Após comandar o Água Santa em seu primeiro jogo na história contra o Corinthians e ver a equipe vencer o adversário, por 2 a 1, de virada, na Arena Inamar, pela sétima rodada do Paulistão, o técnico Pintado mostrou toda a sua emoção de viver este momento histórico pelo clube.

Para o treinador, que está invicto no comando do time de Diadema, com duas vitórias e dois empates, tirando o clube do rebaixamento e o colocando na zona de classificação às quartas de final do Estadual, tudo no Netuno é feito com muito amor e sacrifício.

"O Água Santa tem o amor maior que o mundo. Tudo aqui é feito com muito amor, sacrifício e luta. Os atletas abraçaram a ideia, que não é de jogo, mas de que são capazes. Muitos já jogaram em clubes grandes. Porém, se não acreditarem, não adianta. O passado não joga", disse.

Pintado também comentou sobre a "pegada" do elenco. "Eu não vim para o Água Santa achando algo. Eu tinha certeza da capacidade dos atletas. Quando a gente pega uma equipe de qualidade, como o Corinthians, não podemos dar nenhum espaço. A gente sabe que quando a saída de bola não é bem encaixada, dificulta muito para o time que perde a bola. Então, poderia acontecer de ter um lance de superioridade numérica, como aconteceu no segundo gol", destacou o técnico.

"Tá ficando velho, tá ficando bobo?"

Antes de tirar o Figueirense do descenso para a Série C do Brasileiro em 2019, Pintado ouviu perguntas como: "Está louco?". A situação se repetiu quando fechou com o Água Santa.

"Falaram: 'De novo? Tá ficando velho, tá ficando bobo?'", divertiu-se o comandante do Netuno. A resposta, após derrotar o Corinthians, foi a melhor possível. Ao sair do vestiário, Pintado foi festejado pela torcida, ouviu seu nome ser gritado efusivamente, recebeu pedidos de fotos e saiu da Arena Inamar com a certeza de que o Carnaval em Diadema será mais saboroso. "O Água Santa ganhou do Corinthians. Não foi o Corinthians que perdeu para o Água Santa. Isso é importante. Vou passar um Carnaval tranquilo e ir para a casa. Algo que não fazia há tempos", concluiu.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018