logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Água Santa realiza último treino antes de encarar o Botafogo

O técnico Pintado comandou o último treino do Água Santa no Estádio Municipal de Cravinhos, cidade vizinha a Ribeirão Preto, antes de a equipe enfrentar o Botafogo nesta sexta-feira (14 de fevereiro), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão. 

 

Durante a atividade, que ocorreu em um dos palcos da última Copinha, com capacidade para duas mil pessoas, Pintado pôde observar os últimos detalhes para o confronto diante dos botafoguenses. A delegação foi recebida pelo secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antônio Carlos Galatti Braz. 

 

Após o treinamento, o goleiro Giovanni, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG em 2013 e titular do Netuno na partida diante da Ferroviária, comentou sobre a preparação realizada na semana. Vale ressaltar que o Água Santa é a segunda defesa menos vazada do Grupo A do Estadual. Sofreu seis gols e está atrás apenas do Santos, que tomou três. 

 

"O professor Pintado fez algumas análises e passou para gente direitinho qual é a proposta de jogo do Botafogo. Tenho certeza que faremos uma boa partida em busca de levar os três pontos para casa", disse o atleta de 33 anos.

 

Curiosamente, o preparador de goleiros do Água Santa, Felipe Silva, com 31 anos, é mais novo do que o próprio Giovanni. "Graças a Deus, por onde passei, fui treinado por excelentes preparadores. Aqui não foi diferente. Ele é bem capacitado. Não só nesta semana, mas em todo o trabalho, tem passado coisas boas que agregam para chegarmos bem às partidas", finalizou. O Água Santa é o terceiro colocado do Grupo A do Paulista, com quatro pontos - uma vitória, um empate e três derrotas - e está invicto desde a chegada de Pintado.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social