Jogadores destacam importância da vitória para a sequência do Paulistão

Depois de vencer a Ferroviária por 1 a 0 na Arena Inamar, no último sábado (08 de fevereiro), os jogadores do Água Santa ressaltaram a importância do resultado para a sequência do Paulistão. Já na próxima sexta-feira (14),  às 21h30, o Netuno enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. 

 

Para o atacante Dinei, que sofreu o pênalti convertido por Robinho diante do time de Araraquara, o resultado deu confiança ao grupo. No entanto, ele ressaltou que o time de Diadema deve continuar firme e forte para conquistar mais vitórias na competição. "A vitória foi muito importante e o grupo a merecia. Estávamos precisando deste resultado positivo porque o Campeonato Paulista é muito difícil. Passamos a semana inteira trabalhando e se dedicando. Para o decorrer da competição, não podemos baixar a guarda para somar mais pontos e buscar a classificação", disse. 

 

O lateral esquerdo Abner também afirmou que o primeiro triunfo no Paulistão fez com que os atletas ficassem mais tranquilos. "Ter vencido a Ferroviária nos colocou de volta no campeonato. Acreditamos que é possível se classificar às quartas de final", apontou. 

 

 

Botafogo

 

Tanto Dinei como Abner acreditam que o jogo contra o Botafogo, fora de casa, será muito complicado. "Um duelo difícil. Eles também estão pressionados pelos primeiros resultados no campeonato. Temos que estar muito concentrados na partida. Assim, conseguiremos fazer um excelente jogo e, conseqüentemente, conquistar a vitória", avaliou Abner. 

 

Dinei salientou que, independentemente da situação do adversário, enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto é sempre uma tarefa árdua. "É um campeonato bastante disputado, mas estaremos preparados para fazer um grande jogo. Vamos trabalhar durante a semana e entrar focados no duelo", analisou o atacante. 

 

O atleta, inclusive, retornou contra a Ferroviária após sofrer uma contratura na coxa e desfalcar o Água Santa diante do Ituano. Em seu retorno, além de sofrer o pênalti, Dinei também teve uma chance cara a cara com Saulo, mas o goleiro realizou a defesa. "Tive a infelicidade de chutar no meio do gol. Quis finalizar no canto. Mas também fico feliz por ter voltado e sofrido o pênalti que nos deu a vitória. Escapei bem do marcador e ele me segurou. Agora é manter a mesma pegada contra o Botafogo", concluiu.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018